foto1 foto2 foto3 foto4 foto5


+5564992238703
contato@mariohenrique.com.br

MÁRIO HENRIQUE

FISCAL DE POSTURAS E OBRAS

1) Evite, ao máximo, sair de casa, até que as autoridades sanitárias liberem a circulação de pessoas em meio público;

2) Evite aglomerações de pessoas. 

3) Neste momento, evite visitas aos entes próximos e amigos. 

4) Aconselha-se que apenas um membro da família vá ao supermercado para adquirir produtos necessários. Não faça estoques desnecessários pois poderá faltar amanha para outras pessoas. E se você ou alguém da família estiver com sintomas de gripe, mesmo que leves, peça para algum amigo, vizinho ou familiar fazer as compras necessárias por você.

5) Não divulgue ou reencaminhe mensagens FakeNews. 

6) Faça suas orações em casa ou de casa (assistindo transmissões que estão sendo feitas pela internet ou TV). Evite cultos, missas ou encontros presenciais nos estabelecimentos religiosos.

7) Se por qualquer motivo sair de casa, ao chegar, evite tocar qualquer superfície de sua residência e primeiramente, lave suas mãos com água e sabão, que possui maior eficácia contra o vírus. Após poderá usar álcool em gel para alcançar a máxima eficiência. Utilize água sanitária ou álcool para desinfetar a maçaneta da residência ou outras superfícies que tenha tocado anteriormente.

8) Estamos em uma época que as gripes são comuns em nossa região. Portanto, se sentir qualquer sintoma gripal, fique em casa. Não é recomendado, num primeiro momento, ir a um hospital para atendimento. Os hospitais devem ser visitados apenas nos casos mais graves, como febre acima de 39º e dificuldade respiratória. Mas antes, tente fazer contato com o hospital, informando os sintomas, para que o atendente possa avaliar a necessidade de se deslocar para a unidade de saúde ou aguardar instruções em residência. Em Morrinhos, ligue para (64) 3413-1766.

Informamos que por recomendação do Poder Executivo, após estudo técnico com as autoridades sanitárias, o comércio em Morrinhos deverá seguir fechado. Apenas algumas atividades estão permitidas neste período. Dúvidas se sua atividade pode seguir em funcionamento, entre em contato com o Departamento de Posturas, pelo telefone (64)3417-2086.

Este é um momento de união. Juntos, venceremos esta batalha.

 

LOGIN

Leis e Normas